Enio Sccp
Tem que vender, ganhar algo em troca, perna de pau é o que mais tem no elenco, e nenhum veio de graça, Corinthians é uma mãe em qualquer negócio, parece que jogam aqui de favor e sai do jeito que quer.vai em algum time da terceira divisão tentar trazer um reserva e vê se sai de graça, só aqui tem isso
em Bate-Papo da Torcida > Camacho saindo de graça
Em citação ao post:
Tem gente ai falando nossa como libera o Camacho de graça para o rival?
Mano Camacho é um perna de rato e além disso se o Corinthians não ter que arca mais com salário dele, já é uma ótima demais pra financia do clube.