Pulga Maciel
O ideal é pagar as dividas. Quando tiver superávit semestre após semestre, aí a gente pensa em reforço.
Responsabilidade financeira tem que estar na cabeça do torcedor também.
em Bate-Papo da Torcida > Primeiros acertos do Sylvinho como técnico do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Está conseguindo fazer uma defesa sólida e com linha de quatro. Ele domina a linha de quatro, sim kkkk
Esse formato de meio de campo com Roni e Gabriel à frente do Cantillo, esse novo posicionamento deu muita liberdade para o Cantillo e mais opções para avançar no campo, visto que Roni e Gabriel movimentam muito e dão opção a frente.
O time está evoluindo bem, mas será ideal trazer reforços se não quiser passar sufoco.



