Fiel Zl
é EXATAMENTE ISSO que precisar ser discutido. Se não serve pra definir a contratação de nenhum cara que traga resultados positivos, então temos que discutir de onde os caras se baseiam pra trazer jogador.
Nos todos sabemos que é provavelmente através de empresarios que tem forte relacao com a diretoria, mas então vamos atrás disso.
em Bate-Papo da Torcida > Qual o papel do CIFUT na divida do clube?
Em citação ao post:
Você acredita mesmo que esses nomes que passaram e muitos ainda tem contrato com o Clube passar por Analise do CIFUT?
Eu tenho quase certeza que o Cifut e só faxada! Lembra quando o TN disse que ele estava sucateado?
Pra min o CIFUT indica o Pedrinho, Joazinho e Ricardinho, que são jovens, bons e promissores, mas a Diretoria traz o Huguinho, Zezinho e o Luizinho que são dos Empresarios que emprestam dinheiro para o Clube!
