Eduardo Francisco
Luan é horrível. Não consegue dar um passe certo.
Mas sinceramente, isso aí é invenção pra não admitir que o Araos é ruim.
Adson não tem 3 jogos completos no profissional e já conseguiu mostrar mais lucidez com a bola no pé.
em Bate-Papo da Torcida > Qual a real posição de Araos?
Em citação ao post:
Concordo, acho que precisamos de um centroavante titular pra ontem, até coloquei no fim do post, que é essencial trazer um. Mas enquanto não temos, acho que o Araos pode jogar mais que o Luan nessa função de homem mais avançado. Gostaria de não achar, mas pra mim Luan só é titular por pressão da diretoria pelo alto investimento, não tem agregado em quase nada.