Cecel Rodrigues
Kakakakakakaka Isso Não é o Pior.
Araos era para entrar na do Roni.
Ai ele desloca o Araos para esquerda, quando o Natel se machuca ele centraliza o Mosquito, para receber de costa para os zagueiros e tirando a melhor coisa dele que é fazer o Facão e receber a bola com espaço para criar
em Análise dos jogos > Isso mostra que o Sylvinho não é técnico
Em resposta ao tópico:
O Cara coloca um atacante de velocidade, 5 minutos em campo o jogador se machuca, e ele coloca um volante? Tá mais perdido que cego em tiroteio
#forasylvinho
