Post de Homer no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Homer Corintiano
Tem raça, mas é fraquinho. A verdade é que o time é tão nível Série-B, que o pé de rato do Mosquito é destaque.
Tem raça, mas é fraquinho. A verdade é que o time é tão nível Série-B, que o pé de rato do Mosquito é destaque.