Rc Timão
E o que o mancini fez de bom irmão?
Aí já é cegueira né?
Cê deve estar com problemas.
Mancini foi um dia piores que passaram por aqui
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho fora da casinha
Em citação ao post:
Esse auxiliar técnico (Sylvinho) fala que conhece o Corinthians, mas não assistiu nenhum jogo do time antes de vir, e insiste unicamente em peças do passado...
Não era treinador pra vir, sua contratação foi uma tentativa desesperada de achar uma peça no mercado... Porém não justifica a contratação de um auxiliar que não fez nenhum trabalho bom como técnico.
O mesmo está acabando com tudo o que o Mancini plantou de bom, voltamos a estaca zero! Voltamos ao nível daquele time que estava quase sendo rebaixado ano passado.