Post de @nder&on no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
@nder&on L.h.p
Com Silvinho não chega a 30, com Silvinho em casa estamos 100? 3 jogos 3 derrotas.
Pra vocês Silvetes
Com Silvinho não chega a 30, com Silvinho em casa estamos 100? 3 jogos 3 derrotas.
Pra vocês Silvetes