Post de @nder&on no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com Silvinho não chega a 30, com Silvinho em casa estamos 100? 3 jogos 3 derrotas.

Pra vocês Silvetes

Em resposta ao tópico: "Luan, até quando?"

Pra que insistir com esse rapaz? É nítido o desânimo dele. Assumam que a contratação não deu certo, tal como não deu a do tal de Alexandre Pato e bola pra frente.
Não dá mais pra ver esse cara junto com Léo Natel e Jô afundando o time rumo à série B.
CHEGA!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X