Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gabriel.jesus20 em 17/06/2021 às 00:41
Ele estava bem no outro esquema...
Publicidade
Últimas respostas
@david.da.costa1 em 19/06/2021 às 21:20
O problema do Corinthians não é o Luan
É a falta de jogadores de qualidade para jogar ao lado dele
Não tem um Meia para tabelar e não tem um Centroavante na Área
@marceloscheloto em 19/06/2021 às 21:19
Na posição dele ele estava bem, mas o estagiário fez o favor de colocar ele em função diferente e jogou todo trabalho no lixo.
@boltimao em 19/06/2021 às 21:17
Com Silvinho não chega a 30, com Silvinho em casa estamos 100? 3 jogos 3 derrotas.
Pra vocês Silvetes
@rodrigo.sp em 19/06/2021 às 21:14
É irritante ver o Luan jogar...
Publicidade
Escalando o cara errdado, jogador difenciado, precisa de um meio que ajuda arma a atacantes que elo possa servi, o fut moderno acabando com os meias...diferenciados...
@pereiraa em 17/06/2021 às 18:46
Ele estava bem até o Sylvinho chegar
@vanderlei.sommer.jun em 17/06/2021 às 18:30
Parabéns Júlia, você está corretíssima
@bruninho1998 em 17/06/2021 às 18:07
Se escalar ele na posição certa eu cobro! Mas de centroavante é a mesma coisa que um fusca ande na pista de fórmula 1