Lucas Sccp
Não sei o que é pior... O discurso do v@g@b#nd0 feito com frases prontas, completamente superficial, em que nenhum momento assumiu que a situação está assim justamente por muita incompetência e sem vergonhisse dele próprio, responsável direto por contratações obscuras, por montar esse elenco medíocre, e por enfiar o clube nessa situação...
Ou o pessoal que apoia esse maluco, que acredita nessa corja e diz 'pelo menos isso, pelo menos aquilo'... Meu irmão, no time dos que lesaram o Corinthians, esse presidente só não é camisa 10 e capitão pq esse posto pertence ao patrão dele (Andrés Sanchez), mas que ele é parte fundamental desse 'time', ele é.
em Bate-Papo da Torcida > Presidente falou e não disse nada
Em resposta ao tópico:
Nós da massa corinthiana não estamos com você presidente, pois você é parte do grupo que afundou o Timão. Seus parceiros afundaram o Corinthians mas conseguiram títulos e serão lembrados por eles. Pra você deixaram o 'bagaço' da laranja. Tudo caminha pra um novo rebaixamento no primeiro ano de sua gestão. E ficará marcado por isso. Com o despertar da massa corinthiana você nem concluirá sem mandado pois a chapa tá esquentando presidente. Você pede paciência sem ao menos perceber que a paciência já acabou.