Post de Isaac no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Precisamos de um centroavante urgentemente... Não sei se o Cano seria o melhor nome, mas com certeza tá jogando mais que o Jô

Em resposta ao tópico: "Tem um 9 ideal para o Corinthians na Série B e a direção dormindo"

Tem um 9 ideal pra nós na série B e s direção zzzzzzzz

Se não temos condições de tirar um jogador do Vasco, na Série B, esquece!

Acredito que o Cano não deve ganhar mais que 200K no Vasco. Será possível que não da pra oferecer um contrato de dois anos e um salário de 250K a 300K? Sabemos da situação financeira do clube, mas não podemos jogar uma Série A sem a porcaria de um 9. E não vejo como um investimento louco! Louco foi oferecer três ou quatro anos de contrato ao Jô, mais um salário de 700K. Aliás, loucura não! Crime!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X