Post de Matheus Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matheus Alves
É justamente por conta da democracia que ainda podemos protestar meu amigo!
Em resposta ao tópico: "A ESPN agora"
Tão tudo doloridos que as torcidas organizadas de Corinthians e Palmeiras ameaçaram dirigentes e jogadores. Falam que protesto tem que ser pacífico e tals kkkkkk.
É isso que a democracia fez com nós, nos transformou em ovelhas. Se tivermos insatisfeitos, protestem. E se esse protesto não for ouvido, protestem mais kkkkkk.




