Post de Matheus Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É justamente por conta da democracia que ainda podemos protestar meu amigo!

Em resposta ao tópico: "A ESPN agora"

Tão tudo doloridos que as torcidas organizadas de Corinthians e Palmeiras ameaçaram dirigentes e jogadores. Falam que protesto tem que ser pacífico e tals kkkkkk.

É isso que a democracia fez com nós, nos transformou em ovelhas. Se tivermos insatisfeitos, protestem. E se esse protesto não for ouvido, protestem mais kkkkkk.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X