Gabriel Ferreira
Quando emprestamos vários para o Oeste o Oeste fez uma série B patética, agora é a vez da Ponte Preta... A culpa é só dos times sim, sei! Oya e Fessin são gênios da bola!
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns a direção (fessin)
Em resposta ao tópico:
Parabéns pelos envolvidos na hora de decidir o futuro de outra jovem promessa da base.
Consultaram e analisaram onde podemos queimar outro moleque!
Afinal ele não é do Garcia então não nós interessa.
Depois muitos aqui veem chamar os moleques de lixo mas esse é o tratamento que dão a base.
Ou encostam em time da parte debaixo da série b ou colocam 1 jogo e depois fritam os moleques
