Post de Raniel Pereira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que um empréstimo não estaria descartado nesse momento, jogador acabou de voltar de lesão, e precisa de um clube pra jogar. Foi pra olímpica pois é jogador de confiança do Jardine. Não custa tentar

Em resposta ao tópico: "Sugestão Ponta esquerdo"

Sugestão Ponta esquerdo

Paulinho do bayern leverkusen: jogador rápido e habilidoso que voltou de lesão agora e precisa pegar ritmo e ganhar mais experiência tentaria o empréstimo dele igual o Flamengo fez com gerson, Pedro e gabigol

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X