Post de Raniel Pereira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Raniel Pereira
Acho que um empréstimo não estaria descartado nesse momento, jogador acabou de voltar de lesão, e precisa de um clube pra jogar. Foi pra olímpica pois é jogador de confiança do Jardine. Não custa tentar




