Post de Edson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A pergunta que devemos fazer antes dessa contratação: Ele ainda está jogando em alto nível para merecer essa fábula de dinheiro, ou, estão pedindo ele no SCCP por causa da última passagem dele por aqui?

Não se esqueçam dos exemplos do Christian, Jô, Gil, Sidbaleia, etc...

Em resposta ao tópico: "Segundo Samir..."

Corinthians esta disposto a pagar 1 milhão por mês pelo paulinho se caso não receber nenhuma proposta de fora...

O que acham.?

https://esporte.ig.com.br/colunas/cafe-do-setorista/2021-06-23/exclusivo--corinthians-esta-disposto-a-pagar-r--1-milhao-a-paulinho.html Exclusivo: Corinthians está disposto a pagar R$ 1 milhão a Paulinho | Café do Setorista | iG Exclusivo: Corinthians está disposto a pagar R$ 1 milhão a Paulinho | Café do Setorista | iG Alvinegro sonha com o retorno do jogador para a disputa do Brasileirão esporte.ig.com.br

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X