Post de Edson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Edson Mancha
A pergunta que devemos fazer antes dessa contratação: Ele ainda está jogando em alto nível para merecer essa fábula de dinheiro, ou, estão pedindo ele no SCCP por causa da última passagem dele por aqui?
Não se esqueçam dos exemplos do Christian, Jô, Gil, Sidbaleia, etc...









