x

Post de Henrique Amorim no fórum "Notícias" do Meu Timão

corinthians x chiliz (parceria)

Então já tenho investimento nessa moeda!
só quero transparência para investir mais.
Vamos ver se a ditetoria tem transparência mesmo! Muitos não sabe como funciona moeda digital, mais esse não é meu foco. Procuro transparência

Gostaria de ver qual foi o acordo entre as partes chiliz e Corinthians.
A chiliz vem ganhando força no mercado da criptomoedas, vai estourar na copa do mundo e principalmente quando voltar o público em eventos de todos os tipos de esporte, a chiliz oficializou parceria com vários times europeus, barcelona, inter, psg e outros, empresas de seguimentos diferentes.
Sou hold em criptomoedas, e quero transparência nessa parceria antes de colocar mais investimento nessa moeda descentralizada, porque a diretoria tem que ser transparente principalmente o departamento de marketing!

Como vai ser o marketing? Porque 90 % dos brasileiro não sabe o que é criptomoedas.
Vai ser doado token para quem é sócio torcedor?
Vai aceitar o token como compra de produtos da plataforma Corinthians?

Vamos poder comprar ingressos com a moeda chiliz?

Ou vai ser rachadinha entre diretoria e conselheiros com os token que a empresa chiliz vai pagar pela divulgação?

O Corinthians para divulgar a marca chiliz vai ganhar token ou vai ser paga em dinheiro?

DIRETORIAAAAA TRANSPARÊNCIA!

Espero que meu Timão apure essa parceria e trás para nós detalhada todas informações precisas!
porque não confio nessa diretoria de ratazanas.

Quem não conhece o mercado de cripto da uma estudada a respeito, rola muito dinheiro muito dinheiro não é milhões, bilhões trilhoes, estou falando de quadrilhoes de dolares.

Quero deixar claro aqui que a criptomoeda não é pirâmide. Só é manipulada pelos poderosos das indústrias tecnológicas.

Elon musk esse mês fez o mercado virar cabeça pra baixo manipulando com seus twites e assim ele vender na alta, comprar na baixa depois vender na alta e assim ele ganhou muito bilhoesssss...

Abraço para quem é holds!

Aguardando o professor felhipis daqui do fórum 'corrijir' meu português! Kkkkkkk

em Notícias > Corinthians x chiliz (parceria)

Responder ao post do Henrique Amorim

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 19 segundos por VêmCoisaBoa Aí

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Pergunta sobre Fatal Models...

    Criado há 47 segundos por Corneta .

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Os caras tão se doendo pelo Messi kkkk

    Última resposta há 46 segundos por Marco Antônio

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 47 segundos por LUA TEODOROH

    69respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Sobre a proposta não vinculante da SAFIEL

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 1 minuto por Anibal Lippi

    49respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    Rapaz, Argentina pode tudo nessa copa kkkk

    Criado há 32 minutos por ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Elnatã Nascimento

    Gente uma opinião sincera de vocês (é off Topic)

    Criado há 1 minuto por Elnatã Nascimento

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Os Simpsons vão acertar de novo?

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    15votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Alguém já provou esses produtos do novo patrocinador?

    Criado há 3 minutos por Silvano

    0respostas

    acessar o tópico