Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Hoje os próprios torcedores colocam jogador como maior que o clube, esses 3 que lhe negativaram são exemplos.

Em resposta ao tópico: "Paulinho!"

A diretoria e a torcida tem que parar de ser putchenha de jogador, treinador...ficar invadindo Instagram...

Se o cara quiser jogar aqui ele vem, se não F0D4-5E!

O CORINTHIANS É MAIOR QUE PAULINHO! Se ele for pra Europa, e encerrar a carreira por lá, o pessoal só vai lembrar dele pelos títulos no CORINTHIANS, pós na China foi irrelevante e no Tottenham e Barcelona idem, ...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X