Aelson Santos
Verdade mano! Concordo!
em Bate-Papo da Torcida > O fatídico ano de 2017
Em citação ao post:
No Corinthians invetam padrões (geralmente a mídia) e os torcedores compra a ideia como verdade absoluta sem raciocinar sobre essas questões, exemplo: o Corinthians precisa de técnico que conhece o clube, quando a história mostra que os ex técnicos quando voltam geralmente vão mal, a exceção que eu lembro é só o Tite, a mesma coisa aconte com ex jogadores mas estes tem percentual maior de sucesso em suas voltas. Outra balela (minha opinião) é que o Timão precisava só jogadores rodados, ai contratam jogadores mais caros e deixa a base de lado. Mais uma, os mlks tem que sair pra outros times pra ganhar experiência e vão jogar em times sem torcida atuante sendo que o futebol dentro de campo é igual em todo lugar e o que realmente influencia é o ambiente do clube. E pra mim uma das mais idiotas de todas, o jogador não tem a cara do Timão, ai o jogador não da aqueles carrinhos desnecessários quase fora de campo e a torcida diz que o cara não tem raça.