Post de Altaneiro no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

O que esta acontecendo ou o que sempre aconteceu?

Relaxa.. Ano que vem ele vai bem no Paulista e vocês emendam um 'agora vai' pelo quinta ano consecutivo

Em resposta ao tópico: "O que está acontecendo com o Vital?"

Não sei se é uma impressão só minha, mas nos últimos jogos, além de não jogar tudo que pode, o Vital também tá tendo atitudes de jogador fraco. Sempre que ele não recebe a bola quando quer, ele faz um chilique, ao invés de se preocupar com a jogada ele reclama do passe. Mas vamos ser sinceros, o Vital é o jogador que mais prende a bola em contra-ataques, que sempre demora pra passar e que sempre que vê um espaço mínimo ele corta para o meio e chuta, até mesmo quando claramente não é a melhor jogada.

Eu realmente não sei se isso é só uma percepção minha ou se realmente tem alguma coisa acontecendo, mas pra mim ele tem reclamado exageradamente quando não recebe passes na hora que quer e me desculpa, HOJE, ele claramente não está em posição de ficar cobrando ninguém, os únicos que poderiam fazer isso são o Mosquito, o Fagner e o Cantillo.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X