Madruguinha Fiel
Ninguém está falando nada? Kkkkkkkkkk
Leia os posts aqui no grupo e venha pedir desculpas depois...
em Bate-Papo da Torcida > O Vitinho já virou ídolo
Em citação ao post:
Deixa de ser chato, ninguém está falando nada, e apenas você, temos que torcer para o jogador ir bem e não ficar falando coisas que não acrescentam em nada. Espero que ele evolua e se torne o bom jogador.