Post de João Fabricio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Esse elenco de jogador fraco e acomodado tem que acabar. Se contenta com um 1x0 e é sempre assim joga ou melhor tenta jogar até fazer 1x0 depois se acomoda e tenta empurrar com a barriga até o fim. Já passou uns 4 técnicos e é sempre a mesma coisa. Mosquito é o único que salva do meio pra frente.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X