Hélio Santos
O pior é ler em alguns comentários que, se não culpamos o Cássio, somos modinhas ou nutella. Ou seja, para alguns, temos que pensar igual a eles, caso contrário, somos nutella. Car@s, não vi falha do Cássio, pronto. Era uma bola defensável, pode ser que sim? Mas mesmo assim, não vejo que o Cássio seja o problema da equipe. Na partida de hoje, com um a mais, e jogando como estava jogando, o time não poderia sequer deixar o Fluminense chegar ao gol do Timão. Mas aí a feijoada degustada no intervalo falou mais forte e o time morreu. E hoje nem dá para culpar o Sylvinho. Foi a apatia do time, dos jogadores como Araos, Vital, Fagner, Vitinho, etc. Que não deixou o time conquistar os três pontos.
em Bate-Papo da Torcida > Tá errado colocar na conta do Cássio esse gol e empate!
Em resposta ao tópico:
Corinthians jogando com 1 a mais, só fez o gol de pênalti, estava na cara que ia empatar ou perder, time estava horrível um 💩

