Robson Oliveira
Eu fico imaginando se o Gobbi fosse presidente do Corinthians em 2009, o Ronaldo nunca teria vindo
em Notícias > Acorda Gobbi!
Em resposta ao tópico:
Não é hora de ficar mandando carta para o presidente do Palmeiras para dizer que não está na briga pela contratação de Alan Kardec Não, Tem Que Ir Pra Cima Para Trazer o Cara Ele Está Arrebentando, Se Ficar Dormindo Vai Perder de Novo... Que Moleza Pô!





