Acorda Gobbi!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Carlos_alexandre #518 @alexandre.guisso em 23/04/2014 às 13:03

Não é hora de ficar mandando carta para o presidente do Palmeiras para dizer que não está na briga pela contratação de Alan Kardec Não, Tem Que Ir Pra Cima Para Trazer o Cara Ele Está Arrebentando, Se Ficar Dormindo Vai Perder de Novo... Que Moleza Pô!

1.539 visualizações e 40 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Robson Oliveira #12 @robson.oliveira4 em 23/04/2014 às 14:14

Eu fico imaginando se o Gobbi fosse presidente do Corinthians em 2009, o Ronaldo nunca teria vindo

Thyago Zambon #7.036 @thyago.zambon em 23/04/2014 às 13:40

Mario Gobbi tem que acordar mesmo, no momento o mercado tá com o Alan Kardec saindo do Palmeiras, Willian saindo do Cruzeiro e aquele zagueiraço Manoel saindo do Atletico-PR... Esses 3 cairiam como uma luva no Corinthians, Alan e Manoel são Jovens e ainda podem gerar muito lucro e o Willian sabe como funciona a casa... Seria muito bom ter eles no nosso elenco, mas o Mario Gobbi só dorme... Eita preguiça!

Últimas respostas

Hugo Henriquee #319 @hugaaotimaao em 24/04/2014 às 03:02

PERDER nada até porque os diretores do Timão enviou uma carta disssendo que não ia se meter na contrataçaõ do KARDEC

Publicidade

Korinthians Kalunga #807 @nilsonctiba em 23/04/2014 às 15:01

Estamos mal de presidente...

Esse camarada esta afundando com nosso clube...

Foraaaa mario dorme molly...

Lucas #1473 @lucas.stolfi em 23/04/2014 às 14:48

" "

O Freeza e o Smurf na foto com o Gobbi? WTF? Kkk

Korinthians Kalunga #807 @nilsonctiba em 23/04/2014 às 15:00

'mario tereza de calcutá'

Esse come e dorme não impõe medo em nenhum concorente!

Com essa cara de bolachão ele só faz merda!

Lucas Stolfi #1.473 @lucas.stolfi em 23/04/2014 às 14:48

O Freeza e o Smurf na foto com o Gobbi? WTF? Kkk

Fernando #3751 @fernandodafiel em 23/04/2014 às 14:41

" "

Fernando Luis Soares #3.751 @fernandodafiel em 23/04/2014 às 14:41

Fernando Luis Soares #3.751 @fernandodafiel em 23/04/2014 às 14:40

As contratações plano B eu quero ver... O cassete não quero ver não!

JULIO #114 @julio.mfm em 23/04/2014 às 14:39

" "

Cadê as contratações plano b e o cassete?

Julio M F M #114 @julio.mfm em 23/04/2014 às 14:39

Cadê as contratações plano b e o cassete?

Luiz Alberto Tonet #2.598 @luiz.alberto.tonet em 23/04/2014 às 14:29

EU não SOU FAVOR DE LEILÃO porém precisamos de atacante pelo menos um de nome de qualidade, pra fechar elenco e zaga talvez também se realmene Felipe zang da base foi embora estamos com poucas opções se gil se machucar e cleber ficamos sem zaga (Felipe. Pedro, Wanderson?)

Rodrigo Da Silva Braga #214 @r.braga em 23/04/2014 às 14:28

Se dependesse do Gobbi a gente voltaria jogar no Morumbiba e os bambis inauguravam nossa arena como mandantes.

Everton #7768 @evertondioro em 23/04/2014 às 14:21

" "

Esse negócio de boa vizinhança tá acabando com o futebol... O negócio é ser rival mesmo e pronto... Tipo o Andrés: ' Não mando mais jogo no Morumbi' e nun mando mesmo... Essa rivalidade fez do futebol o esporte mais amado do Brasil e do Mundo, agora vem com essa de amiguinho.. Ahhh vai se #[email protected]% Gobbi, vai firme e contrate o cara poxa...

Kaykado Barbosa #1.736 @kaykado10 em 23/04/2014 às 14:27

Engraçado contratar o cara não quer porque esta no parmeirinhas agora paga $400 mil para o pato jogar no rival! O gobbi tem merda na cabeça!