Post de Fernand no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Junho de 2021 às 15h50 Fernand Dy Sério que você acha que o Fagner é problema nesse time? Quem gostou gostei 2 eduardoLarissa Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/06/2021 às 14h49 Eu n aguento mais o Fagner!