Post de Emmanuel Macron no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Junho de 2021 às 21h07 Emmanuel Macron Glória a deussssssss Toda honra e glória ao nosso senhor Jesus cristoooooo Quem gostou gostei 16 CascãobersekerRaphaelBruno+11 Quem não gostou não gostei 1 Montezuma Em resposta ao tópico: "Já agradeceram hoje por se livrar desse cara?" 28/06/2021 às 21h06 Espero nunca mais ver ramiro usando a 8 aqui, péssimo jogador. Enfim, uma notícia boa pra semana. -1 pé de rato.