Post de Emmanuel Macron no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Glória a deussssssss

Toda honra e glória ao nosso senhor Jesus cristoooooo

Em resposta ao tópico: "Já agradeceram hoje por se livrar desse cara?"

Já agradeceram hoje por se livrar desse cara?

Espero nunca mais ver ramiro usando a 8 aqui, péssimo jogador.

Enfim, uma notícia boa pra semana.

-1 pé de rato.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X