Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aguardemos as próximas atuações!

Em resposta ao tópico: "Boa partida do Jô"

Confesso que venho animando com ele.

Quem realmente assistiu jogo e não tem raivinha dele, percebeu que ele tá em forma de novo. Ganhou quase todas da defesa do SP, tá subindo alto novamente, fazendo pivô NO CAMPO TODO.

Gostei demais do papel do Jô hoje e me animou em ver de volta aquele de 17.

Parece que realmente ele estava fora de forma, pensei que era a idade. Demorou pra tomar vergonha na cara. Parece que o Sylvinho deixo ele este tempo fora forçando o Luan de falso 9 para ele poder se recuperar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X