Deixe seu comentário
Melhor resposta
@lucas.goncalves43 em 01/07/2021 às 09:15
Realmente, também vi isso. Principalmente os pivôs que foram muito bem feitos.
Publicidade
Últimas respostas
@anderson.silva.barre em 01/07/2021 às 14:20
Ainda não confio nele, mas temos que ser justos, ontem ele foi muito bem mesmo
@claudiofsantos em 01/07/2021 às 14:17
Aguardemos as próximas atuações!
@asiqueira08 em 01/07/2021 às 14:16
Acho difícil aquele Jô de 17 aparecer de novo, mas ele tem mostrado uma melhora perto do que estava (não que isso seja muito difícil, pq ele estava horroroso). Mas se melhorar mais um pouco pode se tornar um jogador muito importante.
@cblaurenti em 01/07/2021 às 14:01
Realmente ontem ele demonstrou muita mobilidade e vontade, pena que a bola sempre chegava quadrada pra ele. Quem sabe ele pode ainda nos dar o retorno que esperamos, oremos.
Publicidade
@lopesvinicius1 em 01/07/2021 às 12:38
Jô estava fora de si nesse jogo! Só faltou um passe pra ele finalizar!
@newton Apoiador em 01/07/2021 às 12:12
Também vi melhora, fiquei feliz com isso e me fez acreditar um pouco mais no trabalho. Acho que com o tempo vamos ver mais crescimento e um pouco mais de ataque no time.
@luislima em 01/07/2021 às 11:44
Kkkkkkkkkkkkkkk
O que está acontecendo com a nossa torcida?
Esse cara não tem capacidade de vestir a camisa do Corinthians.
Chega de jogador ruim.
Não podemos aceitar isso e achar normal
@vinicius.magima em 01/07/2021 às 11:42
Só de ele conseguir fazer a parede e segurar a bola, já tá ótimo, antes nem isso ele conseguia fazer, só falta jogadores de qualidade, meias que cheguem na área para aproveitar esse pivô.