x
Fórum do Corinthians

Boa partida do Jô

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de R&T

Ranking: 2.943º

R&t 1.249 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/07/2021 às 08:36
Por R&T Só Que Não (@retrancaeterna)

Confesso que venho animando com ele.

Quem realmente assistiu jogo e não tem raivinha dele, percebeu que ele tá em forma de novo. Ganhou quase todas da defesa do SP, tá subindo alto novamente, fazendo pivô NO CAMPO TODO.

Gostei demais do papel do Jô hoje e me animou em ver de volta aquele de 17.

Parece que realmente ele estava fora de forma, pensei que era a idade. Demorou pra tomar vergonha na cara. Parece que o Sylvinho deixo ele este tempo fora forçando o Luan de falso 9 para ele poder se recuperar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Lucas Gonçalves

Ranking: 5.542º

Lucas 561 posts

@lucas.goncalves43 em 01/07/2021 às 09:15

Realmente, também vi isso. Principalmente os pivôs que foram muito bem feitos.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Anderson Silva Barreto

Ranking: 959º

Anderson 3.712 posts

@anderson.silva.barre em 01/07/2021 às 14:20

Ainda não confio nele, mas temos que ser justos, ontem ele foi muito bem mesmo

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 01/07/2021 às 14:17

Aguardemos as próximas atuações!

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.105 posts

@asiqueira08 em 01/07/2021 às 14:16

Acho difícil aquele Jô de 17 aparecer de novo, mas ele tem mostrado uma melhora perto do que estava (não que isso seja muito difícil, pq ele estava horroroso). Mas se melhorar mais um pouco pode se tornar um jogador muito importante.

Foto do perfil de Carlos Bruno Laurenti

Ranking: 1.311º

Carlos 2.827 posts

@cblaurenti em 01/07/2021 às 14:01

Realmente ontem ele demonstrou muita mobilidade e vontade, pena que a bola sempre chegava quadrada pra ele. Quem sabe ele pode ainda nos dar o retorno que esperamos, oremos.

Publicidade

Foto do perfil de Vinicius L

Ranking: 558º

Vinicius 5.676 posts

@lopesvinicius1 em 01/07/2021 às 12:38

Jô estava fora de si nesse jogo! Só faltou um passe pra ele finalizar!

Foto do perfil de Newton Thisted De Andrade E Silva

Ranking: 677º

Newton 4.949 posts

@newton Apoiador em 01/07/2021 às 12:12

Também vi melhora, fiquei feliz com isso e me fez acreditar um pouco mais no trabalho. Acho que com o tempo vamos ver mais crescimento e um pouco mais de ataque no time.

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 74º

Luis 18.178 posts

@luislima em 01/07/2021 às 11:44

Kkkkkkkkkkkkkkk

O que está acontecendo com a nossa torcida?

Esse cara não tem capacidade de vestir a camisa do Corinthians.

Chega de jogador ruim.

Não podemos aceitar isso e achar normal

Foto do perfil de Boli Boli

Ranking: 396º

Boli 7.337 posts

@vinicius.magima em 01/07/2021 às 11:42

Só de ele conseguir fazer a parede e segurar a bola, já tá ótimo, antes nem isso ele conseguia fazer, só falta jogadores de qualidade, meias que cheguem na área para aproveitar esse pivô.