Ruan Melo
Verdade, infelizmente essa história de identificação tem um limite e sabemos bem disso. Mas acho que vale uma propostinha.
em Mercado da bola > Calleri
Em citação ao post:
Seria um ótimo reforço! Ainda tem lenha pra queimar, novo, tem nome. Porém a identificação dele com o time da Vila Sonia atrapalharia. Tanto que mal foi anunciado que ele estava livre que todo mundo já começou a ventilar ele por lá. Sem contar que o Crespo é argentino e gosta do futebol dele, pesaria ainda mais a ida dele pra lá...

