Post de RODRIGO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O ideal seria captar esses garotos prodígios antes de estourarem, porem essa diretoria só da tiro errado... Vide Araos e Bruno Mendes que estão no clube a 3 anos e são piores que os que chegaram da base ontem.

Em resposta ao tópico: "Matias arezo!"

Sei que poucos conhecem ou já ouviram falar e muitos dirão muito caro pra um jogador jovem e blá blá blá, mais passei uns meses a trabalho no Uruguai e o que vi desse moleque por lá é de tirar o chapéu nova aposta uruguaia em breve iremos ouvir falar muito desse moleque que com 18 anos tem 7 gols em 9 jogos pelo River plate uruguaio e comparado constantemente a Suarez.

Se for pra trazer galhardo, Gilberto, cano etc eu sem dúvida alguma investiria pesado em trazer o moleque pra cá pelo pouco que vi é jogador pra Barcelona etc!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X