Post de Rogerio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Caique França, Matheus ainda precisa de mais experiência e pode continuar no banco entrando em jogos com adcersarios mais fracos, assim pega maturidade e confiança, Tem que ter cuidado para não queimar o garoto que é muito bom goleiro.

Caique esta melhor preparado, já o Cássio vive do passado, goleiro do nível dele era pra pensar em seleção brasileira e em ser o melhor da posição no país todo ano, mas ao invés disso se acomodou no que já ganhou pelo clube.

Em resposta ao tópico: "Goleiro para o corinthians"

Já que vocês criticam tanto me respondam, qual deve ser o goleiro titular do Corinthians?

Ver resultado

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X