Wilson Santos
Mas hoje o Adson mereceu e foi pouco.
Entrou pensando em 'segurar' a bola e vamos combinar que ele não tem condições de fazer isso.
Quase deu o empate que ia sair caro!
em Bate-Papo da Torcida > Uma coisa no Cássio que me incomoda...
Em resposta ao tópico:
Toda vez que é pra dar bronca em jogador novo/da base, ele é um leão.
Toda vez que é pra dar bronca em jogador experiente, ele é um gatinho.
Por que não dá essas broncas nos vários erros de passes do Fábio Santos hoje? No Gil perdendo o tempo do cruzamento que quase nos custou um gol?

