Post de Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Irmão, pra te falar a verdade eu nem crio expectativa ou passo raiva com o Corinthians esse ano, além do Sylvinho estar em processo de formação a gente não contratou e nem vai contratar reforços esse ano, então eu nem passo nervoso.

Em resposta ao tópico: "Vojvoda >>>>>>abismo>>>>> sylvinho"

O que um treinador preparado, com repertório tático não faz um time mediano ein.

Olha o nível de jogadores do Fortaleza, Matheus Vargas que aqui no Corinthians foi um jogador mediano na base

O time do Fortaleza está assumindo todos os espaços do campo, não sobra uma segunda bola que não seja deles.

Fora entregador de coletes.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X