Welder Thiago
Mosquito!
Mas é difícil achar um jogador bom viu kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Melhor jogador do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Já se foram quase 1/3 do campeonato, com isso, queria saber qual a opinião de vocês sobre o melhor jogador do Corinthians até agora na competição, embora tenham poucos que mereçam.













