Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Julho de 2021 às 15h04 Nery Melhor ainda que esse ingrato não venha Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Paulinho não vem!" 15/07/2021 às 14h24 O fato do Corinthians estar trazendo o Giuliano só reforça isso. Provavelmente virá Renato Augusto e Giuliano. Além de como já foi dito, um atacante.