Cesar Silva
Pessoal,
Com o provável insucesso na contratação do Paulinho, qual a opinião de vocês sobre um contrato curto (1ano) com o Elias? Pagando uns 50 mil e com algumas clausulas de produtividade?
Para que ele ajudasse com a experiência dele os mais novos.






