Rafael Augusto
Se mnão fosse 500 km eu iria mesmo
em Estádio do Corinthians > Encontro na Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Saudações nação Corinthiana. Vamos marcar um encontro dos membros do site Meu Timão que irão assistir o primeiro jogo na Arena Corinthians. Assim além de darmos início a uma nova era, podemos criar novas amizade para futuros jogos.