Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Inacreditável jogar com dois jogadores de marcação e não conseguir nenhum desarme. Cantillo tá surpreendendo nesse quesito!

Em resposta ao tópico: "Pelas estatísticas nenhum dos 'cães de guarda' desbanca Cantillo no Corinthians"

Pelas estatísticas nenhum dos "cão de guarda" desbanca Cantillo

Não tem nem como Cantillo pegar banco pra Gabriel e Xavier com a desculpa de que o Cantillo marca menos que os dois.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X