Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Igor Sousa
Inacreditável jogar com dois jogadores de marcação e não conseguir nenhum desarme. Cantillo tá surpreendendo nesse quesito!
Inacreditável jogar com dois jogadores de marcação e não conseguir nenhum desarme. Cantillo tá surpreendendo nesse quesito!