Marcelo Nazario
O resultado foi excelente, mas o jogo não.
Antes de fazer o 2° gol, o Corinthians estava levando pressão do Flamengo.
Se não fosse o Cássio, poderíamos ter levado o empate.
em Análise dos jogos > Tirando resultado, você gostou do jogo?