Post de Charles no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Abril de 2014 às 18h44 Charles Bukowski Para mim dos meninos é o que tem mais futuro Quem gostou gostei 32 JoséJulianaRenanGuilherme+27 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Malcom" 27/04/2014 às 18h36 Queria saber o que vocês acham dele...