Safcorinthians 26...
Nosso ponta-esquerda é o Vital cara, Jô de centroavante é bem menos pior que isso.
em Bate-Papo da Torcida > Mais um centroavante?
Em citação ao post:
Pensando que você poderia ter Giuliano, Renato Augusto e Mosquito...acho que um camisa 9 é mais prioridade que o Roger Guedes...