Pedro Farina
Não lembro como foi? Eu lembro do Jô em 2018, falaram um valor em Euros, depois virou dólar e 30% de comissão de empresários, onq parecia ser um ótimo negócio para um cara de mais de 30 foi mais taxinhas...
em Mercado da bola > Caso Bruno Mendez alguém me explica?
