Post de Vinicius no fórum "Off topic" do Meu Timão

Pensei que essa trilogia acabava com imagem também..

Em resposta ao tópico: "Renato Augusto! Part 3"

Há umas semanas postei o Renato Augusto em sp capital e achei estranho ele estar por aquí em meio a tantas especulações. Muitos não acreditaram, zombaram de mim e tiraram crédito da notícia. Virei até o primo do Potker kkkk

AGORA VEJO QUE EU ESTAVA CERTO. Cagada ou não tá tudo certo! E vai Corinthians.

Mereço desculpas hahahaa

Abraços!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X