Post de Vinicius no fórum "Off topic" do Meu Timão
Vinicius L
Pensei que essa trilogia acabava com imagem também..
Em resposta ao tópico: "Renato Augusto! Part 3"
Há umas semanas postei o Renato Augusto em sp capital e achei estranho ele estar por aquí em meio a tantas especulações. Muitos não acreditaram, zombaram de mim e tiraram crédito da notícia. Virei até o primo do Potker kkkk
AGORA VEJO QUE EU ESTAVA CERTO. Cagada ou não tá tudo certo! E vai Corinthians.
Mereço desculpas hahahaa
Abraços!




