Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Julho de 2021 às 13h42 Roberto Rodrigues Luan já jogou de falso 9 e foi péssimo, não da pra ele jogar ai Quem gostou gostei 2 Lucas Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Formação perfeita - Falta só o Roger Guedes" 23/07/2021 às 13h38 Luan arrebentou de falso 9 e com bons meias ao lado dele. Agora, ele tem isso! Chegando o Róger Guedes, o baguio vai ficar louco