Post de Nara no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Abril de 2014 às 15h29 Nara Carrion E o benfica nem e tão grande assim Quem gostou gostei 1 ~BiLL~ Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/04/2014 às 15h04 é um jogador comum, se destacou em clubes pequenos e quando foi pra um 'grande' Benfica, foi banco!