Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Desculpe, mas um time depender, ofensivamente, do Vitinho é o fim

Em citação ao post:

Sim. Poe o Vitinho porque não tem outro. Na verdade tem o Roni. Sério? Amigo, aqui não e o XV de Piracicaba que troca de técnico a cada 3 meses. Tem que dar tempo e jogador para o técnico, qualquer técnico. Tem que acreditar em uma esquema de jogo, que da certo desde 2008. Então, sim, quero que o Sylvinho fique.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X