Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Gonzales
Pessoal tratando o Roger Guedes como CRAQUE.
Comparado com o que temos aqui, Ele está bem acima, Mas pelo AMOR de Deus, não estamos trazendo o Messi.
Pessoal tratando o Roger Guedes como CRAQUE.
Comparado com o que temos aqui, Ele está bem acima, Mas pelo AMOR de Deus, não estamos trazendo o Messi.