Post de Neto no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Neto
Parmera tá com bala na agulha venderam um jogador mediano pra ruim por quase 70 milhões pode ter certeza que esses 50% não saíram de graça como foi anunciado. Geralmente eles diluem esse valor em pagamentos milionários de luvas e direitos de imagens.
Em resposta ao tópico: "Jorge"
Essa era uma contratação que o Corinthians perdeu feio! Palmeiras não pagou nada, ficou c 50% do jogador que assinou e vai recuperar seu futebol e se não for vendido pelo menos eles vão ter um lateral..
Aqui temos Fábio Santos semi aposentado e Piton prestes a ser vendido.. Espero que o lateral da base (Biro biro) suba e jogue muito



