Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aonde eu pedi ele?

Só disse que o trabalho que ele faz no Fortaleza é bom, o elenco do Fortaleza é um catado de jogadores de outros clubes, e estão com ótimos números.

O tópico em si não é pedindo o cara, é só pra mostrar que técnico faz sim a diferença, diferente do que grande parte da torcida acha, que dizem que técnico não faz diferença.

Em citação ao post:

Todo ano è a mesma coisa torcida sempre enchergando a grama do vizinho mais verde. Ano passado era o helmans. Depois o cuca.

Agora a moda è o vodka kkkkk

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X