Igor Carvalho
E desde quando ser obrigação não é merecível de elogio? A obrigação não torna as coisas fáceis.
em Bate-Papo da Torcida > O poder de uma boa administração!
Em citação ao post:
Andrés voltou pra roubar tudo o que pode, Duílio junto não se iluda. Está milionário com dinheiro lá fora, milhões.
Nessa gestão não está fazendo mais que a obrigação